Vidroplano
Vidroplano


Cem anos de Cyberglass: VidroCast entrevista executivos da empresa

19/02/2025 - 17h15

A Cyberglass, processadora localizada em São Paulo, completa neste mês de fevereiro cem anos de atividades. Para entender os segredos da centenária empresa familiar, o VidroCast, podcast da Abravidro, conversou com José Domingos Seixas, atual CEO, além de seus sobrinhos Glaucia Guerrero (diretora de Suprimentos) e Rodrigo Guerrero (diretor de Operações).

ASSISTA AQUI!

Eles representam a terceira e a quarta geração da família atuante no negócio e, no bate-papo, relembram a história do fundador, Domingos Seixas (avô de José Domingos Seixas, CEO da empresa). Em 1925, ele abriu um pequeno negócio no bairro do Brás, na cidade de São Paulo. Mais tarde, essa vidraçaria, batizada como Seixas & Cia, se transformaria no que é, hoje, a Cyberglass.

Entenda as transformações pelas quais a empresa passou, como ela é gerida hoje e os planos de expansão no VidroCastAssista agora no YouTube ou ouça no SpotifyDeezer e SoundCloud.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters