Vidroplano
Vidroplano


Consultoria da Abravidro para certificação ganha versão online

30/01/2024 - 15h37

A partir deste mês, as processadoras passam a contar com uma novidade na hora de obter a certificação Inmetro para vidros temperados: a consultoria da Abravidro sobre o tema ganhou uma versão online.

A Consultoria Certificação Abravidro é um serviço de assessoria na preparação da empresa para a auditoria do Inmetro. O consultor Edweiss Silva visita a processadora para avaliar os processos produtivos e indicar quais melhorias devem ser implementadas. Agora, com o formato remoto, esse processo se torna mais ágil e menos custoso para as beneficiadoras. Importante: as empresas associadas à Abravidro têm desconto exclusivo na consultoria, seja presencial ou remota.

Como funciona

A consultoria online se dá pela plataforma da Tecno Quali, empresa de tecnologia especializada em sistemas para certificação. Por meio desse site, é possível acessar as informações necessárias para a atualização dos procedimentos, com suporte via abertura de chamados.

  • Após a contratação, a processadora receberá um link para cadastro de usuário e senha;
  • A plataforma produzirá um cronograma com o passo a passo de como a certificação será conduzida;
  • Para cada etapa, o usuário terá as informações detalhadas e um painel de tarefas a serem realizadas;
  • Todas as informações disponíveis na consultoria presencial estarão presentes nessa plataforma, com a vantagem de serem acessadas a qualquer momento do dia.

Ficou interessado nesse serviço da Abravidro? Entre em contato pelo e-mail esilva@abravidro.org.br ou telefone (11) 3873-9908 para mais informações.

Crédito da foto: romul014/stock.adobe.com



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters