Vidroplano
Vidroplano


Curitiba recebe 4º Workshop para Vidraceiros da Adivipar-PR

30/10/2019 - 18h35

No dia 25 de outubro, a Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) realizou, em Curitiba, a 4ª edição do Workshop para Vidraceiros. O evento teve cerca de 130 participantes. O patrocínio ficou por conta das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix. Apoiaram as empresas Alupex, Carreta do Vidraceiro, ECG Sistemas e Lopes Máquinas.

A programação incluiu um workshop propriamente dito, com apresentações breves e dinâmicas de representantes das patrocinadoras do evento. Em seguida, o espaço foi aberto para o público, esclarecendo dúvidas sobre os vidros das cinco usinas e trocando ideias com seus representantes a respeito dos produtos e suas aplicações. Para a Adivipar, a participação das cinco usinas enriqueceu o evento, tornando-o mais atrativo e informativo e contribuindo para levar formação ao setor vidreiro paranaense.

Houve também a palestra Seja extraordinário, ministrada por Marcos Sousa, diretor da Superação Treinamentos e Consultoria. Os participantes puderam refletir como estão sendo as atividades em suas empresas, seja como gestores ou colaboradores, e foram incentivados por Sousa a serem extraordinários em suas funções profissionais.

A equipe da Adivipar destaca também que considera sempre importante o momento de integração do setor do vidro, pois isso reforça o papel do associativismo para o desenvolvimento da entidade paranaense e para o profissionalismo de todo o segmento.

Foto: Jornal do Vidro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters