Vidroplano
Vidroplano


Curso da Asveb dá dicas de vendas para vidraceiros

07/11/2019 - 10h10

No dia 29 de outubro, a Associação das Vidraçarias do Estado da Bahia (Asveb) organizou o curso “O Mundo é de Vidro: Novas Formas de Lucrar com Vidro Plano” no Real Classic Hotel, em Salvador. O treinamento reuniu 229 alunos e foi apoiado pelas empresas Alumiaço, Alumínio Salvador, Atacadão Alumividros, Bahia Ferragens, Bahia Vidros, EP Alumínio, Hela, Mundial Alumínio e VCG Ferragens e Acessórios.

A aula foi ministrada por Gabriel Batista, diretor do grupo Setor Vidreiro. Batista ensinou aos participantes as novas formas de lucrar com vidros planos, as vantagens de inovar, de comercializar produtos diferentes, como apresentar esses produtos e oferecer aos clientes, a fim de se destacar em meio à concorrência e segmentar clientes.

Segundo a Asveb, o curso contribuiu para transmitir conhecimentos, mostrar oportunidades de trabalhar com novos produtos e ressaltar a importância de seguir as normas técnicas. Para a entidade baiana, o evento superou as expectativas, tendo repercussão muito positiva entre os participantes e motivando-a a continuar com sua missão de proporcionar conhecimentos aos vidraceiros da Bahia por meio de cursos e treinamentos.

CTA noticias



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters