Vidroplano
Vidroplano


Curso do Sincomavi-SP indica como ser um líder eficiente

22/03/2018 - 19h22

Nos dias 13, 14 e 15 de março, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizou, em sua sede, o curso Liderança com Foco em Resultados. Ministrado por Ana Penarotti, o treinamento buscou ajudar os participantes a aprimorar suas competências em cargos de liderança, para motivar sua equipe e conseguir que ela apresente um melhor desempenho na entrega de resultados.

O feedback foi um dos principais assuntos abordados por Ana. Segundo ela, muitos empresários e líderes de área ainda não sabem como passar de forma natural as informações para seus colaboradores, bem como cobrar por resultados sem transparecer prepotência e ser indelicado.

Próximos eventos
No mês de abril, o Sincomavi realizará o workshop Vidro e suas aplicabilidades, voltado exclusivamente para profissionais do nosso setor. Também nesse mês, o sindicato paulista promoverá um seminário e uma série de palestras durante a Feicon Batimat 2018. Para mais informações sobre esses eventos, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters