Vidroplano
Vidroplano


Dia do vidraceiro: conheça as ações da Abravidro para você!

18/05/2021 - 00h01

Neste 18 de maio é comemorado o Dia do Vidraceiro. A Abravidro, historicamente, é reconhecedora do valor desse profissional para o desenvolvimento do setor. Por isso, desenvolve diversas ações especificamente para eles. Conheça algumas delas abaixo:

 

tamo-junto-vidraceiro-siteCampanha #TamoJuntoVidraceiro
O objetivo da campanha é orientar sobre as boas práticas que devem ser adotadas pelos vidraceiros quanto ao cumprimento das normas técnicas, atendimento, política comercial e informações técnicas. Seu material de apoio conta com:

- Cartilha Aplicação do vidro na construção civil: reúne informações sobre os principais tipos de vidro e suas aplicações, conforme a norma ABNT NBR 7199 — Vidros na construção civil – Projeto, execução e aplicações determina.

- Tabela Que vidro usar?: indica os vidros com uso permitido por norma nas diferentes aplicações como fachadas, portas e coberturas;

– Material sobre as boas práticas que devem ser mantidas pelas empresas processadoras no relacionamento com os vidraceiros.

de-olho-no-boxe-site

 

Programa De Olho no Boxe
Lugar certo para o vidraceiro que procura informações indispensáveis sobre manutenção preventiva — como deve ser realizada a cada 12 meses, é oportunidade de faturamento para as vidraçarias — e instalação de boxes de vidro. Seu material de apoio conta com:

– Manual de utilização, limpeza e manutenção dos boxes de banheiro;

– Cartaz sobre manutenção preventiva para exibição na loja;

– Fôlder com dicas para o trabalho com boxes;

Checklist de bolso de manutenção;

– Planilha de controle;

–  Vídeo exclusivo sobre a importância da manutenção preventiva e dicas de como fazer esse serviço em diversos tipos de boxe.

 

Para sua vidraçaria

A seção de reportagens presente na revista O Vidroplano apresenta, a cada mês, novas ideias para que sua vidraçaria leve sempre produtos e serviços de qualidade e com maior variedade de opções para seu cliente. Não deixe de ler!

 

youtube-siteVídeos
No canal da Abravidro no YouTube, o vidraceiro encontra vídeos com informações que facilitam o dia a dia do seu trabalho, como dicas para instalação de pisos e portas de vidro. Inscreva-se, comente e compartilhe!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters