Vidroplano
Vidroplano


Diamanfer investe no relacionamento com clientes

22/09/2022 - 17h50

A Diamanfer atua no Brasil desde 1991 fabricando ferramentas diamantadas específicas e exclusivas para o beneficiamento de vidros planos. Entre elas, estão rebolos, brocas, escareadores e discos de corte.

De acordo com José Pedro Ruiz, diretor-comercial da empresa, há produtos para todas as linhas de máquinas nacionais e também importadas. “Temos vários itens em nosso catálogo e também desenvolvemos ferramentas, como fresas, por exemplo, para atender alguma necessidade especial”.

Ruiz conta que viaja praticamente o Brasil todo para atender aos clientes. “Acho muito importante o contato pessoal e tenho isso comigo desde o meu início no segmento vidreiro, na década de 1990. Hoje não consigo ficar muito tempo sem participar do cotidiano dos clientes. Faço viagens esporádicas com representantes e também sozinho”, revela.

A Diamanfer está entre as apoiadoras do 15º Simpovidro, principal encontro do setor vidreiro nacional. “Como participante, marco presença no evento desde a primeira edição, realizada no Rio de Janeiro. A Diamanfer apoia desde 2013 devido à importância do relacionamento e do encontro. É importante entender para que rumo as empresas do vidro, os amigos e os clientes estão indo”, explica.

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça já a sua inscrição: www.simpovidro.com.br.

 

Assista à entrevista completa com José Pedro Ruiz no YouTube ou nas nossas redes sociais.

 

Ouça a entrevista completa com José Pedro Ruiz no VidroCast, podcast da Abravidro. Ele está disponível nas principais plataformas: Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.

 

 

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters