Vidroplano
Vidroplano


Eastman tem solução para evitar colisão de aves nos vidros

29/09/2022 - 13h39

A multinacional Eastman atua no mercado há cem anos fabricando polivinil butiral (PVB) e especialidades químicas (películas de poliéster, fluído de troca térmica, entre outras). “Se o cliente tem algo que precisa de um refinamento especial, de um produto específico ou de alta tecnologia, normalmente, a empresa está envolvida”, explica Daniel Domingos, Gerente Comercial para a América Latina da empresa.

Recentemente, a companhia participou como expositora da Glass South America, maior feira do setor vidreiro da América Latina, realizada em junho deste ano, em São Paulo, e apresentou ao mercado o Saflex FlySafe 3D, interlayer (camada intermediária) para evitar a colisão de aves contra superfícies envidraçadas. “O reflexo do que vimos na feira é muito promissor. Conseguimos captar novos clientes e tivemos a oportunidade de promover o lançamento do FlySafe”, conta Domingos.

A Eastman está entre as apoiadoras do 15º Simpovidro, principal encontro do setor vidreiro nacional. “O Simpovidro é uma grande oportunidade pela atmosfera informal que ele oferece. O fato de estarmos em um hotel, não usarmos terno e gravata e de não termos as formalidades de uma feira ou reunião comercial tradicional, deixa as pessoas mais abertas para trocarem informações sobre projetos, expectativas e propostas futuras”, revela Domingos. “Nossa ideia, primeiramente, como apoiador é, e sempre foi, estar perto dos clientes em um ambiente mais descontraído. Além disso, nesta edição, teremos o prazer de estar com um lançamento global em casa, pois levaremos amostra do FlySafe. Será bem interessante”.

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça já a sua inscrição: www.simpovidro.com.br.

Assista à entrevista completa com Daniel Domingos no YouTube ou nas nossas redes sociais.

Ouça a entrevista completa com Daniel Domingos no VidroCast, podcast da Abravidro. Ele está disponível nas principais plataformas: Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters