Vidroplano
Vidroplano


100% digital, Expo Revestir recebe cerca de 60 mil visitantes

31/03/2021 - 15h24

Devido à pandemia da Covid-19, que afeta todo o mundo desde o ano passado, a 19ª Expo Revestir, feira internacional para a área de revestimentos e arquitetura, foi realizada de forma totalmente digital, por meio de plataforma exclusiva que funcionou no site oficial do evento, com desdobramentos nas redes sociais oficiais da mostra.

A feira, que teve início em 22 de março e terminou no dia 31, recebeu 59.973 visitantes e mais de 4 milhões de interações. A mostra não trouxe muitas novidades na área de vidros e espelho, mas houve destaques no segmento de eletrodomésticos.

A Tramontina, por exemplo, lançou a coifa Tramontina Slim Isla 90, disponível em dois modelos, ambos levando vidro com acabamento bisotado e trazendo visual sofisticado à cozinha.

Já a Elettromec exibiu produtos como a linha Luce de fornos, com vidro triplo em sua estrutura, e adegas com opção de porta de vidro low-e. Outra novidade envolvendo nosso material é o espelho com iluminação Verdera, da Kohler: produzida em estrutura de alumínio anodizado com acabamento durável e resistente a ferrugem ou lascas, a peça conta com iluminação brilhante e muito próxima à natural.

Por sua vez, a Deca não trouxe nenhum produto especificamente dedicado ao nosso setor, mas a nova linha Touchless de peças com acionamento inteligente e de amplo alcance – com liberação de fluxo condicionado apenas à aproximação em qualquer ponto do produto, sem necessidade de toque, reduzindo os riscos de contaminação –, pode ser instalada em pias e bancadas de vidro, observando apenas que, se o vidro for transparente, poderão ser vistos itens de instalação, como solenoide e fios, entre outros.

A cobertura completa você confere na edição de abril de O Vidroplano



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters