Vidroplano
Vidroplano


Estão abertas as inscrições para o primeiro PPCPE de 2023

19/01/2023 - 13h13

A Abravidro abriu as inscrições para a primeira turma deste ano do módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE). O curso, desenvolvido pela Abravidro e realizado presencialmente no prédio em que fica a entidade, em São Paulo, ocorrerá nos dias 9 e 10 de março. Os interessados em participar do treinamento precisam ficar atentos, pois, apesar da alta procura as vagas são limitadas.

O que é?

O PPCPE, um dos módulos da Especialização Técnica Abravidro, é o único curso de PCP focado especificamente nas demandas do setor vidreiro. As aulas são ministradas pelo instrutor técnico Cláudio Lúcio da Silva, reconhecido como um dos maiores especialistas do Brasil na área de transformação de vidros.

Por que fazer?

O módulo de PPCPE ajuda empresas a preparar o planejamento estratégico completo e repensar sua estrutura interna — esquematização do atendimento, produção, estoque e logística.

Para quem é indicado?

O treinamento é direcionado a operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento a pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados.

Inscrições

Fale com a área de Atendimento da Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou envie e-mail para rsilva@abravidro.org.br.

Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE)

Quando: 9 e 10 de março

Onde: prédio da Abravidro: Comercial Casa das Caldeiras – Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615 – Água Branca, São Paulo.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters