Vidroplano
Vidroplano


Evento da Adivipar reúne cerca de quatrocentos profissionais

20/07/2006 - 00h00

A Associação dos Distribuidores Industriais e Revendedores de Vidros do Estado do Paraná (Adivipar) está desenvolvendo, pelo segundo ano seguido, um ciclo de palestras voltado para todo o Estado. Fechando o primeiro semestre de 2006, o encontro, nos dias 26 e 27 de maio, atraiu, em Maringá, cerca de quatrocentos participantes da Região Noroeste do Paraná.

As palestras

No primeiro dia (26), o encontro entre arquitetos e engenheiros, foi no Hotel Bristol. Na abertura, Emerson Arcênio, presidente da Adivipar, falou sobre a importância do vidro na arquitetura e a aplicação correta das normas técnicas. João Augusto Fugiwara, vice-presidente da Adivipar, também chamou a atenção para a questão das normas com a palestra Inovações a partir do vidro e normas técnicas.

O segundo dia de encontro (27), foi na Associação dos Cerealistas do Paraná (Acepar) e contou com a participação de mais de trezentos vidraceiros. Sérgio Leoni, consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) falou sobre formação de preço. Para complementar as informações da palestra, os participantes receberam um CD com uma planilha para ajudar na montagem dos custos de uma empresa.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters