Vidroplano
Vidroplano


Eventos destacam vidro na arquitetura e em supermercados

24/05/2019 - 12h31

Três eventos com públicos-alvo bastante distintos tiveram o vidro como um material de destaque nas últimas semanas. O primeiro deles, no dia 25 de abril, foi o ArchGlass Summit 2019, realizado na Casa Itaim, em São Paulo: direcionado a arquitetos e organizado pelo portal ArchGlass Brasil, ele teve apresentações de especialistas em vidro, vidraceiros e empresários do ramo a respeito das funcionalidades do material e suas aplicações.

ARCHGLASS_0180

De 1º a 4 de maio, foi a vez de um evento para o nosso setor, o 3º Encontro de Temperadores de Vidros. Realizado em Itu (SP) de 1º a 4 de maio, sua programação levou palestras voltadas ao crescimento dos processadores, além de oferecer atividades de lazer. O encontro recebeu 150 participantes de quarenta têmperas, de acordo com sua organizadora, a revista Tecnologia & Vidro.

vp_temperadores

E, embora o vidro não fosse o centro das atenções na edição 2019 da Apas Show, considerada a maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo, ela contou com as empresas vidreiras Rohden Vidros e Schott entre seus expositores. O evento foi realizado de 6 a 9 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

apas_rohdenapas_schott



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters