Eventos mundiais para o vidro são realizados na China

Seu navegador não suporta a funcionalidade de áudio. Use um navegador mais recente para ouvir esta notícia.
Eventos mundiais para o vidro são realizados na China

No mês de abril, dois grandes eventos para o setor vidreiro mundial foram realizados na cidade de Xangai, na China. O primeiro deles foi a edição 2018 do Glass Performance Days (GPD) China, promovido no hotel Renaissance Shanghai Putuo.

A versão chinesa do maior congresso vidreiro no mundo teve a multinacional Glaston entre seus organizadores e o patrocínio de empresas como Bohle, Grupo Dow e Vesuvius. Com o slogan All eyes on glass (Todos os olhos no vidro), o GPD China teve apresentações abordando temas variados, como os avanços em vidros automotivos eletrocrômicos, na automação do processo de têmpera e na fabricação de displays inteligentes de vidro.

Poucos dias depois, de 19 a 22, a 29ª edição da China International Glass Industrial Technical Exhibition (China Glass 2018), uma das maiores feiras mundiais para o setor de vidros, foi realizada no Shanghai New International Expo Centre.

Continue a leitura após a publicidade

Este ano, mais de 33 mil visitantes de 72 países visitaram os estandes de 865 empresas distribuídos por uma área de 80.500 m². Algumas das principais multinacionais do nosso setor marcaram presença no evento, como a Bystronic, Lisec e TÜV Rheinland.

A próxima edição da China Glass já tem data e local definidos: 22 a 25 de maio de 2019, no China International Exhibition Center, em Pequim.