Vidroplano
Vidroplano


Eventos mundiais para o vidro são realizados na China

23/05/2018 - 14h23

No mês de abril, dois grandes eventos para o setor vidreiro mundial foram realizados na cidade de Xangai, na China. O primeiro deles foi a edição 2018 do Glass Performance Days (GPD) China, promovido no hotel Renaissance Shanghai Putuo.

A versão chinesa do maior congresso vidreiro no mundo teve a multinacional Glaston entre seus organizadores e o patrocínio de empresas como Bohle, Grupo Dow e Vesuvius. Com o slogan All eyes on glass (Todos os olhos no vidro), o GPD China teve apresentações abordando temas variados, como os avanços em vidros automotivos eletrocrômicos, na automação do processo de têmpera e na fabricação de displays inteligentes de vidro.

Poucos dias depois, de 19 a 22, a 29ª edição da China International Glass Industrial Technical Exhibition (China Glass 2018), uma das maiores feiras mundiais para o setor de vidros, foi realizada no Shanghai New International Expo Centre.

Este ano, mais de 33 mil visitantes de 72 países visitaram os estandes de 865 empresas distribuídos por uma área de 80.500 m². Algumas das principais multinacionais do nosso setor marcaram presença no evento, como a Bystronic, Lisec e TÜV Rheinland.

A próxima edição da China Glass já tem data e local definidos: 22 a 25 de maio de 2019, no China International Exhibition Center, em Pequim.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters