Vidroplano
Vidroplano


Expo Revestir 2016 acontece em março

10/02/2016 - 19h00

De 1 a 4 de março, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, receberá a 14ª edição da Expo Revestir, feira de revestimentos e acabamentos considerada uma das mais importantes do setor de arquitetura e construção. A expectativa é que o evento receba cerca de 60 mil visitantes e já é possível fazer o credenciamento para visitá-la no site da feira.

O vidro sempre se mostra presente nos estandes, desde pastilhas e ladrilhos, até peças como banheiras, boxes, eletrodomésticos, entre outros. Este ano, a Expo Revestir busca apresentar formas para reposicionar as estratégias, estimular a internacionalização e antecipar tendências para enfrentar a crise.

Simultaneamente, haverá o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, espaço dedicado à imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade, com ciclos de palestras e debates que contarão com a participação de profissionais renomados de ambos os setores.

No dia 1º, as palestras serão sobre designers de interiores; dia 2, para revendedores; dia 3, para construtores; e, dia 4, arquitetos. A programação completa está disponível no site da mostra.

Nossa equipe de reportagem estará na Expo Revestir para conferir os espaços das empresas ligadas ao nosso setor no evento. Reveja a cobertura da última edição em O Vidroplano de abril de 2015.

Expo Revestir
Data:
1 a 4 de março
Local: Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas-Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo, SP)
Informações e inscrições: www.exporevestir.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters