Vidroplano
Vidroplano


Expo Revestir 2019 traz novidades com vidros e espelhos

20/03/2019 - 18h15

A 17ª edição da Expo Revestir, feira internacional para a área de revestimentos e arquitetura, foi realizada de 12 a 15 de março no centro de eventos Transamerica Expo Center, em São Paulo. Este ano, o evento contou com mais de 240 expositores e recebeu cerca de 62 mil visitantes.

Vidros e espelhos tiveram uma participação mais tímida na feira em 2019; ainda assim, houve novidades bastante interessantes para nosso setor. Esse foi o caso da Cebrace, que novamente teve dois estandes, um dedicado à linha Vivânce de vidros e espelhos decorativos e outro para os vidros de controle solar Habitat. Os produtos da usina de base foram usados na própria estrutura dos estandes, com destaque para a Instalação Instagramável, uma cabine fotográfica com um hexagrama de espelhos multiplicando a imagem do visitante e criando um efeito visualmente muito interessante.

Outra conhecida do setor presente no evento, a Atenua Som mostrou novos modelos de janelas com desempenho acústico – uma delas, com fechamento magnético e design sem perfil. Parceira da empresa, a Ideia Glass apresentou no mesmo estande a porta Certa (em versão bipartida) e o boxe Flex.

Astra, Colormix, DeBacco, Roca e Weiku do Brasil foram outras expositoras com novidades envolvendo nossos materiais. Esta última exibiu sua nova linha wGlass Design, composta por um vidro laminado com a aplicação de imagens ou tecidos entre as duas lâminas, permitindo ainda que a personalização seja feita com duas diferentes opções no mesmo produto, de acordo com a face visualizada do laminado.

A cobertura completa da Expo Revestir estará presente na edição de abril de O Vidroplano.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters