Vidroplano
Vidroplano


Fafá de Belém fará ‘show’ no 12º Simpovidro

12/11/2015 - 17h39

Considerado um dos momentos mais descontraídos do Simpovidro, o jantar de encerramento é sempre bastante festejado pelos participantes do encontro. Por isso, a exemplo da última edição, a organização garantiu uma atração especial. A cantora Fafá de Belém dará o ar da sua graça na última noite do simpósio, no dia 28 de novembro, apresentando-se após o jantar, o qual terá como inspiração o circo.

De voz potente e de timbre grave e encorpado, Fafá é uma das cantoras mais aclamadas da MPB, tendo gravado mais de trinta álbuns ao longo da carreira, com diversos sucessos em novelas. Reconhecida internacionalmente, já cantou para três papas — João Paulo II (1997), Bento XVI (2007) e Francisco (2013) — e é muito aclamada em Portugal.

Seu trabalho mais recente, Do tamanho certo para meu sorriso, celebra os quarenta anos de carreira e apresenta uma mistura de estilos tipicamente brasileiros, exaltando composições de cantores paraenses e resgatando as origens de Fafá.

A dona de uma das gargalhadas mais famosas do Brasil apresentará no Simpovidro uma coletânea de sucessos de sua carreira, temperados com seu bom humor e presença de palco. Imperdível!

Conteúdo essencial diante da crise!

Além dos momentos de descontração, o maior encontro do setor vidreiro nacional é reconhecido internacionalmente por sua grade de palestras focada em proporcionar aos participantes soluções viáveis para transformar o dia a dia dos gestores.

Neste ano, as artes circenses servirão de inspiração. Além das palestras das fabricantes, a trupe de profissionais renomados no management nacional que a Abravidro selecionou com certeza deixará marcas nos participantes. Sob os holofotes estarão o professor Clóvis de Barros Filho, o publicitário Dado Schneider, o administrador Eduardo Najjar, o maestro João Carlos Martins, o economista Paulo Rabello de Castro e o antropólogo e ex-capitão do Bope Paulo Storiani. Luciano Pires, jornalista e gestor, comandará o “picadeiro” na plenária de palestras.

Não fique de fora!
O 12º Simpovidro será realizado de 25 a 29 de novembro, no Hotel Vila Galé Marés, na Praia de Guarajuba, Bahia. Ainda é possível parcelar a sua inscrição: garanta já o seu lugar! Entre em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 3670-1388 ou www.simpovidro.com.br

12º Simpovidro
Data: de 25 a 29 de novembro
Local: Hotel Vila Galé Marés (Praia de Guarajuba, Camaçari, BA)
Inscrições: www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters