Vidroplano
Vidroplano


Feicon 2022 tem vidros de alto valor agregado e com tecnologia

30/03/2022 - 10h56

Após dois anos — 2020 e 2021 — sem versões presenciais por conta da pandemia, a Feicon teve início ontem: a 26ª edição da maior feira do setor da construção civil da América Latina está sendo realizada de 29 de março a 1º de abril no centro de eventos São Paulo Expo, na capital paulista.

Neste ano de retomada, a mostra conta com a presença de 700 marcas nacionais e internacionais, e observou-se uma grande procura do público para a realização de inscrições.

O vidro marcou presença em diversos estandes da Feicon 2022. Grandes portas automáticas com o material chamaram atenção no espaço da Assa Abloy, com diversas opções para acionamento, incluindo reconhecimento facial e registro de QR codes para até 10 mil usuários.

A Soprano também apresentou seus acionadores para abertura de portas de correr e pivotantes por temperatura, senhas, entre outras possibilidades.

Já a Rohden Vidros mostrou suas esquadrias de alumínio com vidro insulado, com possibilidade de vidros duplos aquecidos (por meio de resistores) ou com persianas internas da Screenline.

No estande da Sulfibra Group, o grande destaque foi uma piscina da Techpools feita de painéis FCM, com visor de vidro multilaminado fornecido pela Unividros.

Outras soluções mostradas no evento incluem janelas e esquadrias acústicas, como a linha Excellence da Atenua Som e o Sistema Sophia Silence da Perfil Alumínio; portas corta-fogo com visor de vidro, mostradas pela Assa Abloy e pela Portex; além de gabinetes e cubas de vidro com pinturas resistentes em alta resolução mostrados pela Pettra Louças Sanitárias, VB Cristais e Vmex.

Vale destacar ainda a visita da Vivix à Feicon 2022: a equipe da empresa esteve presente no estande da startup Juntos Somos +, que foi a patrocinadora master da Feicon 2022 e oferece o maior programa de recompensas da construção civil no Brasil. “Para nós, é de extrema importância acompanhar as ações e os benefícios que a nossa parceria com a Juntos Somos + vem promovendo para o público vidraceiro”, ressalta Izabela Zisman, gerente de marketing da Vivix.

A cobertura da Feicon 2022 estará presente na edição de abril de O Vidroplano.

Crédito da imagem de abertura: Fernando Saker



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters