Vidroplano
Vidroplano


Fiesp organiza congresso para pequenas, médias e micro-indústrias

10/05/2019 - 17h46

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) organizará, nos dias 26 e 27 de maio, a 14ª edição do MPI 2019 — Congresso da Micro, Pequena e Média Indústria. O evento, cujo tema será Preparando pessoas, transformando empresas, traz uma programação variada com palestras, oficinas, painéis e outras atividades ligadas a negócios.

Serão dois dias para compartilhar conteúdo e experiências nas áreas de marketing, gestão de pessoas, novas tecnologias, vendas e liderança. Durante a programação, será possível, ainda, aproveitar:

– O 2º Feirão do Crédito
Profissionais poderão fazer contato com bancos, cooperativas, fintechs e agentes de desenvolvimento para negociar financiamentos, alongar prazos ou simplesmente tirar dúvidas.

– O Desafio das MPIs
Espaço exclusivo pensado para que pequenas e médias empresas possam apresentar casos reais e receber orientações ao vivo de especialistas nas áreas de marketing, vendas, gestão de pessoas, inovação e tecnologia.

– A Sala Digital MPIs
Nela, será possível ter acesso ao que há de mais atual no cenário digital para ampliar participações nas mídias sociais e desenvolver novos negócios.

Tudo isso, além de oficinas práticas, espaços coworking e painéis sobre estratégias, competitividade, varejo e tecnologias do futuro. Veja a programação completa aqui.

MPI 2019 | Congresso da Micro, Pequena e Média Indústria
Data e hora: dia 26 de maio das 10 às 16 horas e dia 27 de maio das 8 às 18 horas
Local: Prédio da Fiesp — Av. Paulista, 1.313, 5° andar, São Paulo, SP
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3549-4499 ou relacionamento@fiesp.com.br e http://hotsite.fiesp.com.br/mpi/2019/



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters