Vidroplano
Vidroplano


Garanta o seu lugar no 12º Simpovidro: restam apenas 100 apartamentos!

02/10/2015 - 17h13

A 12ª edição do Simpovidro, maior encontro do setor vidreiro nacional, está cada vez mais próxima e aqueles que ainda não confirmaram presença no evento devem se apressar. Faltando pouco mais de 60 dias para o simpósio, restam apenas 100 apartamentos para serem ocupados no Hotel Vila Galé Marés, na praia da Guarajuba, Bahia.

Acesse agora o hotsite do Simpovidro para fazer sua adesão! Garantindo o seu lugar até 30 de setembro, é possível parcelar a inscrição em até 3 vezes. O valor contempla hospedagem, alimentação, transfer e seguro-viagem.

A Abravidro, organizadora do encontro, também oferece descontos nas passagens aéreas para Salvador: 20% pela TAM e 15% pela Avianca. Mas, para isso, é necessário fazer a reserva exclusivamente com a agência oficial do evento (Blau Tur).

Conteúdo de peso
Um dos grandes destaques desta edição do evento é a grade de palestras, com apresentações de importantes nomes do management nacional: o maestro João Carlos Martins e o professor Clóvis de Barros Filho serão ancorados pelo jornalista Luciano Pires. Outros nomes ainda serão revelados pela Abravidro. O que podemos adiantar, por ora, é que os participantes certamente receberão muito conteúdo durante as apresentações.

Mais informações estão disponíveis em nosso site oficial ou pela Central de Atendimento Simpovidro (11) 3670-1388.

12º Simpovidro
Data: de 25 a 29 de novembro
Local: Hotel Vila Galé Marés, Praia de Guarajuba, Bahia
Inscrições: www.simpovidro.com.br ou (11) 3670-1388



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters