Vidroplano
Vidroplano


Glass 2022: segundo dia tem corredores ainda mais movimentados

30/06/2022 - 19h00

Neste segundo dia de Glass South America 2022, a maior feira vidreira da América Latina, realizada no São Paulo Expo de 29 de junho a 2 de julho, o que se viu foi um público ainda maior do que no dia de abertura, com estandes movimentados e muita interação. Sinal de que os dois dias historicamente mais movimentados, sexta-feira e sábado, prometem!

Assista ao vídeo com o resumo do dia

Os vidreiros estavam mesmo ávidos pela Glass South America após quatro anos de hiato. E os cerca de 130 expositores não decepcionaram: empresas de todos os elos da cadeia trazem à feira diversos lançamentos, a maioria exposta para ser vista in loco. Além disso, há bastante investimento dos expositores para que haja interação em seus espaços. Você pode assistir vídeos sobre as novidades de algumas empresas em nossos canais, incluindo o YouTube.

Veja aqui vídeos da nossa reportagem sobre várias empresas e feira

Abravidro

O estande da Abravidro, parceira exclusiva na organização da feira, está localizado estrategicamente no centro da feira e tem recebido associados e vidreiros de todo o Brasil. Por lá, é possível conhecer diversos serviços da entidade, como a Especialização Técnica Abravidro, a consultoria para certificação de temperados, o trabalho do Comitê Brasileiro de Vidros Planos (ABNT/CB-37) e retirar exemplares da revista O Vidroplano, do Panorama Abravidro e da tabela “Que Vidro Usar?” da campanha #TamoJuntoVidraceiro.

Também é possível se inscrever no 15° Simpovidro, principal encontro vidreiro da América Latina, que acontece de 17 a 20 de novembro no Club Med Rio das Pedras (RJ).

A entidade também está no Vidro em Ação, que traz ensaios em vidros de segurança – saiba mais no vídeo.

Crédito da imagem de abertura: Marcos Santos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters