Vidroplano
Vidroplano


Glass South America: sete vezes sucesso!

01/06/2006 - 00h00

Foram cerca de duzentos estandes de expositores brasileiros, italianos e chineses espalhados por 12 mil m2 do Transamérica Expo Center. Todos visitados minuciosamente por aproximadamente 13 mil visitantes, entre eles, especificadores, processadores, distribuidores, industriais, vidraceiros e arquitetos. Esses números espelham bem o que foi a 7ª Glass South America, realizada de 4 a 6 de maio, em São Paulo.

Organizada pela VNU Business Media, a mostra bienal foi dividida em dois pavilhões. Um de design e outro de tecnologia. Além de visualizar inúmeras aplicações do vidro e esquadrias, arquitetos, especificadores e construtores estiveram cara a cara com as novas tendências do setor no pavilhão Glass South America Design.

Não muito longe dali, transformadores, distribuidores e vidraceiros seguiam outros corredores e conferiam no pavilhão Glass South America Tecnologia máquinas, equipamentos e acessórios.

SAIBA MAIS:

Saiba o que o setor vidreiro encontrou no estande da Andiv durante a Glass

Glass South America: 2a Mostra Glass de Móveis da feira apresenta ao mercado peças para mobiliário tendo como base o vidro

Espaço Cultural e Mostra Glass in Scenes: confira as outras exposições da Glass South America

O Seminário para Vidraceiros reúne cerca de trezentos profissionais durante a Glass South America

Glass South America: cerca de duzentos expositores apresentam seus lançamentos durante a feira



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters