Vidroplano
Vidroplano


GlassControl se destaca por ser software exclusivo para vidreiros

11/08/2022 - 13h37

Conhecida pela marca GlassControl, software para têmperas e vidraçarias, a SF Informática atua no mercado há mais de 30 anos. “Desde 2003, nos dedicamos exclusivamente ao setor vidreiro. O GlassControl, nosso produto principal, é voltado para a gestão de temperadores, distribuidores e vidraçarias, explica Carlos Santos, diretor da empresa.

De acordo com Carlos e Júnior, também diretor da companhia, a gestão eficaz tornou-se fundamental para a sobrevivência das empresas em tempos de crise. “Como desenvolvedores de softwares para o setor vidreiro, reforçamos o nosso compromisso em criar soluções inovadoras, atender as demandas dos nossos clientes e responder rapidamente às mudanças do mercado”, afirmam os executivos.

A SF Informática está entre as apoiadoras do 15º Simpovidro, principal encontro do setor vidreiro nacional. “Apoiamos o simpósio desde 2009, mas já participávamos como visitantes desde 2005. O Simpovidro sempre gerou bons negócios para a nossa empresa. Além disso, temos a oportunidade de rever nossos clientes que já se tornaram amigos”, declara Santos.

“Durante o Simpovidro, apresentaremos atualizações do software de gestão GlassControl e também do E-commerce, que permite que os pedidos sejam realizados online por meio de um link”, antecipa Júnior.

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça já a sua inscrição: www.simpovidro.com.br.

Assista à entrevista completa no YouTube ou nas nossas redes sociais.

Ouça a entrevista completa no VidroCast, podcast da Abravidro. Ele está disponível nas principais plataformas: Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.

 

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters