Vidroplano
Vidroplano


GPD 2017 fará ponte entre grandes empresários e ‘startups’

13/04/2017 - 11h23

Conhecido por apresentar, em um congresso técnico, as tendências do vidro no mundo, o Glass Performance Days  (GPD) dará um novo passo. O programa Step Change, que acontecerá em um espaço exclusivo dentro do evento, busca reunir startups do mundo todo, pertinentes à cadeia do vidro, e grandes empresários para facilitar a conversa sobre o desenvolvimento do setor e inspirar um salto qualitativo no futuro do processamento do material.

Cerca de 20 empresas já estão cadastradas e a programação inclui palestras e mesas de debates entre os empreendedores e as grandes companhias.  Empresas de software, design, tecnologia e outras podem participar.

Juntamente ao Step Change, o GPD também organizará um programa de apadrinhamento para criar uma rede de empreendedores e ajudá-los a encontrar seu lugar na indústria.

Até o dia 30 de abril, é possível fazer a inscrição no GPD com desconto. Para mais informações sobre o congresso e sobre o Step Change, acesse o site do evento.

Sobre o GPD
De 28 a 30 de junho, a cidade de Tampere, na Finlândia, receberá a edição bienal do Glass Performance Days (GPD), o maior fórum vidreiro do mundo, organizado pela Glaston. O evento é uma das principais fontes de conhecimento técnico de nosso setor. Por isso, para entender realmente a tecnologia moderna de nosso material, vale a pena visitá-lo.

A programação inclui cerca de 140 palestras sobre temas variados (de processamento de vidros a técnicas de instalação) e 16 workshops. Esses workshops começam antes mesmo da abertura oficial, já no dia 27, e tem o formato de cursos intensivos com duração de quatro a oito horas.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters