Vidroplano
Vidroplano


GPD 2021 abre inscrições para palestrantes

08/02/2021 - 15h54

No começo de fevereiro, o Glass Performance Days, evento realizado na Finlândia, anunciou a abertura da chamada para palestrantes: os interessados em se apresentar no congresso devem enviar abstracts (resumos dos artigos) até o dia 18 de abril para avaliação. O valor para a inscrição é de 1.200 euros mais 24% de imposto sobre o valor acrescentado (VAT). Para mais informações (em inglês), clique aqui.

A organização do evento também informou que, este ano, o GPD terá um formato híbrido. A parte presencial, realizada em Tampere, na Finlândia, vai receber um número máximo de 350 participantes no local, dos quais 45 serão aceitos para apresentações. Haverá também a parte virtual, dedicada àqueles que não puderem comparecer fisicamente – os detalhes para ela serão anunciados em breve.

Workshops exclusivos serão realizados nos dias 19 e 20 de outubro, e a conferência propriamente dita será nos dias 20 a 22 (nos quais também haverá a parte de negócios e networking), com três sessões técnicas paralelas por dia. Os temas das sessões serão: Fachadas; Vidro na Arquitetura; Sessão Científica; Processamento de Vidro; Tendências de Negócios; e Vidros para Aplicações Especiais. O GPD 2021 também não terá o espaço para exposição de produtos e novidades de empresas do nosso setor.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters