Vidroplano
Vidroplano


GPD Finlândia: como aproveitar melhor o congresso

14/05/2015 - 19h56

O Glass Performance Days 2015 (GPD 2015) se aproxima: será de 24 a 26 de junho, em Tampere, Finlândia. O evento possui programação diversificada, com mais de 120 palestras divididas em sessões temáticas, além de diversos workshops práticos e teóricos. Com tanta informação disponível, como aproveitar melhor os dias na cidade e absorver o máximo possível dos grandes profissionais ali reunidos? Abaixo, damos algumas dicas para você.

Quando chegar e quando partir?

Para desfrutar de todo o conteúdo apresentado, a Glaston, organizadora do congresso, sugere a participação tanto nosworkshops como nas palestras. Para aqueles que assistirão aos workshops, realizados nos dias 23 e 24 de junho, antes da abertura oficial, o ideal é chegar à cidade no dia 22, segunda-feira. Veja aqui a lista completa de workshops.

Na hora de ir embora, a sugestão é que a partida seja marcada só para a semana seguinte ao evento, assim aproveitam-se os atrativos da cidade e os tours exclusivos para participantes do GPD 2015. No dia 27, por exemplo, haverá um passeio para conhecer a arquitetura local, passando por Tampere e Helsinki.

Vai só para as palestras? 
Os participantes que assistirão apenas às palestras devem chegar no dia 23, terça-feira, ou 24, pela manhã. A cerimônia de abertura será realizada no próprio dia 24, à noite, com uma festa de boas-vindas aos participantes. No dia 26, o encerramento também contará com uma festa de despedida, com início às 19 horas — sem hora para acabar!

Faça contatos!
Para iniciar negócios e fazer networking com os participantes de todo o planeta, também é interessante usar o Meeting Manager, ferramenta online para agendar encontros de negócios com outros congressistas ou empresas durante o GPD. Ela estará dentro do site do evento e será disponibilizada em breve. Além disso, circule pela área de exposições, onde é possível encontrar importantes executivos das mais diversas companhias.

Inscreva-se 
Ainda é possível fazer a adesão ao GPD Finlândia. O valor da inscrição é de 1.250 euros (algo em torno de 4.300 reais), mais 24% do valor em impostos. Clique aqui para saber mais.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters