Vidroplano
Vidroplano


GR Gusmão: marcas internacionais para todo o Brasil

04/08/2022 - 12h23

A GR Gusmão comemora 40 anos de mercado este ano representando no Brasil diversas marcas internacionais de maquinários e insumos para processamento. Entre elas estão a Macotec (mesas de corte para monolítico e laminado), a Bohle (acessórios), a Tecglass (impressão digital em vidro) e a Fenzi (insumos para insulados, como perfis e selantes).

Yveraldo Gusmão, diretor da empresa, explica que a GR Gusmão tem colocado ao longo dos anos muitos equipamentos no mercado brasileiro. “Recentemente, também fizemos uma parceria com a Lock Metalúrgica, fabricante nacional de classificadores, movimentadores, manipuladores e armazenadores de vidro”, conta.

A GR Gusmão está entre as apoiadoras do15º Simpovidro, principal encontro do setor vidreiro nacional. “Participo do Simpovidro desde sua 1ª edição. Sou um apoiador, divulgador e participante que venera o simpósio. Quando o evento termina, todos queremos saber a data da próxima edição”, revela Gusmão. “O Simpovidro reúne profissionais de Norte a Sul do Brasil e o conteúdo das palestras é interessante para todos os participantes. É um evento muito bem preparado e montado. Aguardaremos nossos clientes de braços abertos.”

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça já a sua inscrição: www.simpovidro.com.br.

Assista à entrevista completa no YouTube ou nas nossas redes sociais

Ouça a entrevista completa no VidroCast, podcast da Abravidro. Ele está disponível nas principais plataformas: Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters