Vidroplano
Vidroplano


Grupo Biesse abre filiais no Brasil e em outros países

24/05/2022 - 14h50

Expandindo sua rede internacional, o Grupo Biesse está abrindo novas filiais no Brasil, Israel e Japão. De acordo com a multinacional, a iniciativa busca fortalecer sua presença em mercados identificados como estratégicos, acreditando que o desenvolvimento internacional será fundamental para alcançar seus objetivos futuros, juntamente com investimentos tecnológicos e organizacionais e oportunidades de crescimento inorgânico.

No que diz respeito ao Brasil, a Biesse já estava no País com a comercialização de equipamentos para processamento de vidro e pedra. Agora o grupo irá ampliar essa presença com a entrada no mercado moveleiro, setor que deverá crescer. De acordo com a empresa, essa atuação no Brasil também permitirá que oportunidades em outros países da América do Sul sejam avaliadas mais de perto.

O grupo, com 39 filiais espalhadas pela Europa, América do Norte, América Latina, Oriente Médio, Extremo Oriente, Ásia e Oceania, busca aprimorar continuamente o atendimento que oferece aos seus clientes, trazendo ampla cobertura e boa presença local. Por outro lado, esse desempenho internacional representa também uma oportunidade de desenvolvimento profissional e de captação dos melhores talentos, bem como de enriquecimento cultural de todos os recursos do grupo.

Segundo o CEO da multinacional, Roberto Selci, a globalização é um dos fatores-chave que sempre impulsionaram o desenvolvimento do grupo. Hoje, cerca de 85% do volume de negócios consolidado da Biesse é gerado no exterior. “A aposta na presença cada vez mais global permitiu-nos, ao longo dos anos, distribuir os nossos produtos e serviços em todo o mundo: as nossas filiais no exterior são cruciais para operar localmente nesses mercados estratégicos, respeitando e desenvolvendo as especificidades locais e culturais”, afirma.

Crédito da imagem de abertura: Divulgação Grupo Biesse



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters