Vidroplano
Vidroplano


Grupo Biesse anunciará importante aquisição durante o 15º Simpovidro

20/10/2022 - 13h00

O Grupo Biesse, dono da marca Intermac, atua no mercado há sessenta anos fabricando equipamentos para o processamento de madeira, pedra, vidro e outros materiais avançados. Recentemente, a multinacional italiana instalou uma sede em Curitiba, no Paraná, e em breve, contará com um showroom de máquinas, além de assistência técnica e de estoque de peças para reposição no local.

De acordo com o diretor-comercial Alessandro Agnoletti, a companhia mudou a estratégia de divulgação de seu nome. “Agora, os clientes devem procurar pela Biesse, e não somente pela Intermac, que faz parte do grupo há quarenta anos”, explica. “Nosso objetivo é mostrar aos clientes da Intermac que eles também podem contar com o apoio e com a estrutura da Biesse, um grupo maior que está sempre investindo em desenvolvimento de novos produtos.”

O Grupo Biesse é um dos apoiadores do 15º Simpovidro, principal encontro do setor vidreiro nacional. “Estamos apoiando pela primeira vez e esperamos todos os nossos clientes nesse encontro importante”, revela Agnoletti. “Adquirimos uma empresa italiana muito importante para o setor de máquinas para o vidro e vamos anunciar oficialmente no Brasil durante o Simpovidro, além de apresentar algumas novidades técnicas da empresa.”

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça já a sua inscrição pelo site www.simpovidro.com.br.

Assista à entrevista completa com Alessandro Agnoletti no YouTube ou nas nossas redes sociais.

Ouça a entrevista completa com Alessandro Agnoletti no VidroCast, o podcast da Abravidro, disponível nas plataformas Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters