Tabela Que Vidro Usar

Grupo Saint-Gobain lança concurso sobre habitação no Brasil

Seu navegador não suporta a funcionalidade de áudio. Use um navegador mais recente para ouvir esta notícia.
Grupo Saint-Gobain lança concurso sobre habitação no Brasil

Entre as comemorações de seus 350 anos, o Grupo Saint-Gobain já realizou a mostra Sensações Futuras — exposta em São Paulo recentemente — e publicou o livro Saint-Gobain 1665-2015 – O passado do futuro, que conta a sua história. A novidade é o Desafio Saint-Gobain: como você tornaria as casas brasileiras melhores?, concurso para premiar três projetos que apresentarem boas soluções para habitação no Brasil.

Buscando fomentar a reflexão sobre temas como sustentabilidade, funcionalidade e conforto na habitação nacional, o desafio é destinado a estudantes e profissionais recém-formados. Os participantes devem ter entre 16 e 30 anos e o material submetido à avaliação deverá incluir objetivo, fundamentação conceitual e dimensões de melhorias propostas, além de representação visual com planta, desenho, gráfico e foto. A data final para a inscrição dos projetos é 21 de junho.

O júri, composto por executivos da Saint-Gobain e jovens profissionais, será responsável por escolher os melhores projetos — cada ganhador será premiado com R$ 1.500.

Continue a leitura após a publicidade

Como o vidro é uma das soluções mais funcionais quando se fala em sustentabilidade e conforto, podemos esperar projetos que o envolvam.

Para conhecer as regras e submeter o seu projeto, clique aqui.