Vidroplano
Vidroplano


Guaratinguetá oferece vantagens para empresas que investirem no município

21/06/2018 - 14h21

No dia 28 de junho, a Prefeitura de Guaratinguetá, cidade a 177 km de São Paulo, realizará o evento InvestGuará. A intenção é apresentar o potencial para investimentos que o município oferece, além de servir como um polo para o networking entre empresários de vários setores.

A cidade tem vantagens para os investidores, como política de incentivos fiscais — isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), redução do Imposto Sobre Serviços (ISS) para construção de plantas fabris e outras taxas.

Além disso, segundo a Prefeitura, Guaratinguetá tem fornecimento de gás natural de alta pressão, energia elétrica de alta tensão e bons preços por metro quadrado em sua zona industrial.

Para o setor vidreiro, a região é muito promissora. A cidade foi escolhida pela AGC para receber seu parque fabril e receberá o segundo forno que a usina está construindo. A AGC, inclusive, palestrará no evento, ao lado de empresas como Basf e Liebherr.

O InvestGuará contará também com apresentações da Secretaria de Indústria, Comércio e Gestão de Convênios da prefeitura, Comgás, Cooperativa Brasileira de Transportes Aéreos (Brascoota), Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp), Desenvole SP e Investe SP. Ao final, será servido um café empresarial para que os participantes possam conversar e trocar experiências.

Para participar, é necessário se inscrever previamente. Clique aqui para se registrar.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters