Vidroplano
Vidroplano


Guardian anuncia mudanças na direção da empresa

13/04/2020 - 16h39

A Guardian anunciou esta semana algumas mudanças na sua direção. A partir deste mês, Renato Poty (foto) assume a posição de country Manager (gerente do País), tornando-se responsável pela gestão administrativa da usina no Brasil. Presente na empresa desde 2005, Poty já havia ocupado na Guardian cargos como gerente-geral, controller, diretor de Finanças e diretor de Desenvolvimento de Negócios. A liderança das áreas de interface com clientes, incluindo marketing e vendas, permanece sob a direção de Renato Sivieri, que está na Guardian desde 2013, quando iniciou sua trajetória como gerente de Marketing. O antigo executivo da usina, Ricardo Knecht, não faz mais parte da empresa.

Com as mudanças, a Guardian também deu início a um novo modelo de gestão para suas operações na América do Sul. “Teremos mais agilidade nas tomadas de decisão para fortalecer a presença da empresa em toda a região”, explica Poty. Ele e Sivieri passam a reportar-se diretamente a Rick Zoulek, vice-presidente da Guardian para as Américas.

Para Sivieri, o foco continuará sendo o de fortalecer o relacionamento e a parceria com os clientes, além de dar mais celeridade às demandas comerciais. “Continuarei à disposição para atender em suas demandas, sempre focado na criação de valor sustentável”, afirma.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters