Vidroplano
Vidroplano


Guardian oferece treinamento online para vidraceiros

23/07/2021 - 17h55

No dia 10 de agosto, a Guardian realizará o treinamento online gratuito “Vidro não é tudo igual: como aumentar suas vendas e se destacar no mercado” para vidraceiros de todo o País.

De acordo com a usina, o objetivo é incentivar o crescimento de vendas e ganhos do segmento a partir da apresentação do portfólio da Guardian e inúmeras possibilidades e soluções de utilização dos vidros.

Durante o treinamento, coordenado por Viviane Sequetin e Liuam Cardoso —respectivamente, gerente de Marketing da Guardian para a América Latina e gerente de Vendas da usina, serão apresentadas dicas essenciais para vidraceiros, profissionais que atuam diretamente com o consumidor final.

Estão na pauta temas como técnicas de aplicação e especificação de vidros especiais, como os de conforto térmico, e ideias para ambientes que recebem luz natural em boa parte do dia — fachadas e fechamentos de varandas e janelas, por exemplo.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente. Para isso, acesse a aba “Próximos eventos” disponível no link do perfil da Guardian no Instagram.

Vidro não é tudo igual: como aumentar suas vendas e se destacar no mercado
Data: 10 de agosto
Horário: 15 horas
Local: treinamento online pelo Microsoft Teams



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters