Vidroplano
Vidroplano


Inscrições abertas para o 6º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura

29/08/2018 - 17h12

O Grupo Saint-Gobain (GSG) acaba de anunciar a 6ª edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura Habitat Sustentável. A iniciativa, apoiada pela Abravidro, tem o objetivo de premiar projetos e edificações que enalteçam o conforto utilizando soluções construtivas inovadoras. Até dia 30 de outubro, profissionais e estudantes podem inscrever seus projetos no site do concurso.

Para os profissionais, há as modalidades Projeto (quando a obra ainda não foi iniciada ou finalizada) e Edificação (obras finalizadas entre janeiro de 2013 até outubro de 2018). Dentro dessa divisão, existem categorias por tipologia da obra: Residencial, Institucional e Comercial. Estudantes só podem cadastrar trabalhos acadêmicos finais da graduação ou que tenham sido desenvolvidos durante o curso. Designs elaborados pelos alunos especialmente para o concurso também são permitidos.

Os inscritos serão avaliados por uma comissão técnica e apresentados em março de 2019, durante evento ainda a ser divulgado. A premiação inclui certificados em barras de ouro, viagens internacionais, computadores e tablets. Saiba mais sobre os prêmios e o regulamento em www.premiosaintgobain.com.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters