Vidroplano
Vidroplano


Inscrições abertas para o 8º Prêmio Saint-Gobain Asbea de Arquitetura

09/11/2020 - 13h24

O Grupo Saint-Gobain e a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea) acabam de anunciar: as inscrições para concorrer ao 8º Prêmio Saint-Gobain Asbea de Arquitetura estão abertas. A iniciativa, apoiada mais uma vez pela Abravidro, visa a premiar os melhores projetos e edificações com foco em conforto, inovação, sustentabilidade e arquitetura, além de mobilizar profissionais e estudantes que reconhecem a importância significativa da construção civil para o bem-estar dos usuários.

Os interessados em participar devem inscrever seus projetos até 15 de janeiro de 2021. A divulgação do resultado final e a entrega do prêmio aos vencedores estão agendadas para o dia 31 de maio de 2021. A premiação inclui certificados em barra de ouro, viagem internacional, notebooks e smartphones.

 

Categorias
A categoria Profissional contempla duas modalidades: Projeto e Edificação. Os trabalhos devem focar em construções comerciais, residenciais ou institucionais.

Já na categoria Acadêmica, estudantes do último semestre de arquitetura, graduados no primeiro semestre de 2020 ou formados em 2019, estão aptos a participar.

 

8º Prêmio Saint-Gobain Asbea de Arquitetura
Inscrições:
até 15 de janeiro de 2021
Envio do projeto: até 29 de janeiro de 2021
Regulamento e mais informações: clique aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters