Vidroplano
Vidroplano


Inscrições abertas para o curso de vidraceiro do Senai-SP

22/01/2019 - 13h26

Estão abertas as vagas para o “Curso de Qualificação Profissional Vidraceiro”, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de São Paulo. As aulas irão de 28 de janeiro a 4 de abril, sempre às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 22 horas. No total, o curso terá carga horária de 160 horas.

As vagas são limitadas e estão acabando. Por isso, quem tem interesse deve se apressar. O curso, como acontece há anos, será ministrado na unidade Orlando Laviero Ferraiuolo do Senai, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo — está bem próxima à estação Tatuapé do Metrô.

Saiba mais sobre o curso
Ele tem por objetivo desenvolver competências para a instalação de vidros autoportantes em esquadrias e elementos de vedações de acordo com procedimentos e normas técnicas.

Sua grade é dividida entre a instalação de vidros comuns e de segurança, abordando questões como segurança do trabalho, normas técnicas, procedimentos, conceitos sobre os tipos de vidro, orçamentos, processos de vidraçaria, dentre outros.

Curso de Qualificação Profissional Vidraceiro – Senai-SP
Local: Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo – Rua Teixeira de Melo, 106, Tatuapé, São Paulo
Data: de 28 de janeiro a 4 de abril, das 18h30 às 22 (aulas às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras)
Mais informações e inscrições: 11 2227-6900 | secretaria111@sp.senai.br | www.sp.senai.br/cursos/57292/111/vidraceiro.html



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters