Vidroplano
Vidroplano


Inscrições estão abertas para turma de PPCPE em outubro

24/08/2022 - 14h39

A próxima turma do módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) já tem data marcada: as aulas serão realizadas nos dias 6 e 7 de outubro, na sede da Abravidro, em São Paulo. O anúncio vem como resposta à alta procura pela turma de agosto do treinamento, que terá início amanhã (25) e será concluída na sexta-feira (26).

O módulo de PPCPE ajuda empresas a preparar o planejamento estratégico completo e repensar sua estrutura interna, como a esquematização do atendimento, produção, estoque e logística – trata-se do único curso de PCP focado especificamente nas demandas do setor vidreiro.

As aulas são ministradas pelo instrutor técnico Cláudio Lúcio da Silva, reconhecido como um dos maiores especialistas do Brasil na área de transformação de vidros. O treinamento é direcionado a operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento a pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados.

 

Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE)

Data: 6 e 7 de outubro de 2022

Local: sede da Abravidro (Comercial Casa das Caldeiras – Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615, Água Branca – São Paulo, SP)

Inscrições e mais informações: pelo telefone (11) 3873-9908 ou e-mail rsilva@abravidro.org.br

 

Crédito da foto de abertura: Amorim Leite



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters