Vidroplano
Vidroplano


Isaac Safdie, do escritório Safdie Architects, palestrará no GPD Same

23/06/2022 - 15h10

A organização da edição 2022 do Glass Performance Days (GPD) South America informou hoje (23) que a palestra de abertura do congresso será realizada por Isaac Safdie, associado sênior do escritório Safdie Architects. O escritório conta com sedes nos Estados Unidos, Israel e Brasil, e destaca-se por seu trabalho bastante consistente no uso de vidros em seus projetos.

Entre os trabalhos do Safdie Architects, está o Centro de Ensino e Pesquisa da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (foto), de São Paulo, que será inaugurado este ano. Concebido como um oásis urbano, o centro reunirá as instalações educacionais e laboratoriais organizadas em torno de uma série de pátios ajardinados, com flora nativa brasileira e um teto de vidro abobadado com um sistema de sombreamento inventivo. Nosso material também se faz presente nas salas envidraçadas nas quais os cientistas trabalharão, permitindo que todos vejam como os experimentos são conduzidos.

Essa será uma das obras abordadas na apresentação de Isaac Safdie; além dela, outros projetos realizados em diferentes partes do mundo também devem ser mostrados.

O GPD South America 2022 será realizado no dia 1º de julho, das 11 horas às 16h30 (para conferir a programação do congresso, clique aqui). Para se inscrever no congresso, clique aqui.

GPD South America 2022
Data: 1º de julho
Horário: das 11 horas às 16h30
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo site www.gpd-brasil.com, e pelos telefones (11) 3205-5000 e (11) 99401-1067

Crédito da foto de abertura: Safdie Architects/Divulgação



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters