Vidroplano
Vidroplano


Keraglass tem equipamentos de alta qualidade por todo o Brasil

25/08/2022 - 12h52

A italiana Keraglass atua na indústria vidreira há 26 anos fornecendo linhas automáticas com vários sistemas de corte do PVB (polivinil butiral), fornos de têmpera para vidros planos e curvos, fornos de laminação e máquinas de serigrafia e impressão digital.

De acordo com Maicol Spezzani, diretor-comercial da empresa, a Keraglass tem mais de cinquenta fornos de têmpera com muita capacidade produtiva instalados pelo Brasil. “Sempre acreditamos no País. Nossa primeira filial fora da Itália foi aberta em Guarulhos, em São Paulo, e está ativa há mais de 10 anos, dando apoio técnico e comercial aos nossos clientes”, conta.  “Nosso objetivo é oferecer produtos com muita qualidade ao mercado”.

A Keraglass está entre as apoiadoras do 15º Simpovidro, principal encontro do setor vidreiro nacional. “Participamos do evento há muito tempo, pois é muito bem organizado, especial e único. Fazemos questão de divulgar isso não somente para os clientes brasileiros, mas também para o resto do mundo”, revela Spezzani. “Temos a oportunidade de encontrar amigos, clientes e concorrentes em um lugar maravilhoso e tranquilo. O Simpovidro ajuda os participantes a crescerem”.

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça já a sua inscrição: www.simpovidro.com.br.

Assista à entrevista completa com Maicol Spezzani no YouTube ou nas nossas redes sociais.

Ouça a entrevista completa com Maicol Spezzani no VidroCast, podcast da Abravidro. Ele está disponível nas principais plataformas: Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.  

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters