Vidroplano
Vidroplano


Mackenzie realiza cerimônia de encerramento de curso

07/12/2020 - 19h36

No dia 2 de dezembro, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie organizou a solenidade online de encerramento do “7º Curso de Extensão Arquitetura e Construção: Materiais, Produtos e Aplicações”.  A formação é disponibilizada anualmente pela instituição de ensino em parceria com a Abravidro, Associação Brasileira do Alumínio (Abal), Associação Brasileira da Construção Metálica (Abcem), Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e Instituto do PVC.

Vera Andrade, coordenadora técnica da Abravidro, participou da cerimônia, a qual contou com a presença de todos os alunos do curso, comissão organizadora composta por professores da universidade e representantes das cinco entidades parceiras.

A professora Maria Augusta Justi Pisani, idealizadora do curso, disse em seu discurso que, embora em 2019 ninguém fizesse ideia de que uma pandemia mudaria todos os planos, todos se reinventaram e fizeram as coisas acontecer. Maria Augusta apresentou o slogan “2020 – O ano em que não paramos” na solenidade e enfatizou a relevância do treinamento dentro da Mackenzie.

O evento também contou com depoimentos de dois formandos, os quais ressaltaram a importância do curso para os alunos de arquitetura da universidade e quão grato ficaram pela oportunidade de terem participado da iniciativa, ainda que por meio virtual. Este ano, devido à pandemia de Covid-19, as aulas foram realizadas a distância.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters