Vidroplano
Vidroplano


Mais uma empresa certificada

08/08/2006 - 00h00

A Nazario Comércio e Beneficiamento de Vidros, empresa localizada na cidade de Praia Grande, litoral sul de São Paulo, encerrou o mês de julho com festa. Afinal, a empresa passou pelas auditorias e ensaios em laboratório e, aprovada, finalizou o processo de certificação do seu forno horizontal.

Agora, a Nazario é a 18ª empresa do setor vidreiro a carimbar em seus temperados o selo de garantia de qualidade do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade (Inmetro) e Instituto Falcão Bauer da Qualidade (IFBQ). “Nossos clientes procuram por qualidade e, para continuar garantindo essa característica nos produtos e serviços da Nazario, resolvemos nos preparar para a certificação”, conta André Nazario, sócio-proprietário da empresa.

Empresa associada

A Nazario aproveitou todas as vantagens oferecidas pela Andiv para a certificação. A começar pela consultoria gratuita oferecida pela associação. A assessoria começou quando Marcos Tadayoshi Nagaoka ainda era o consultor da Andiv, mas seu sucessor, Eduardo Rodrigues, deu continuidade ao trabalho. “Com a consultoria, pudemos perceber que os funcionários da companhia se envolveram no projeto, o que facilitou o andamento de todo o processo”, revela o também sócio-proprietário da empresa.

SAIBA MAIS:


Vantagens da certificação


Convênio Andiv – IFBQ


Empresas Certificadas


Consultoria


Ensaios


Dúvidas Freqüentes


 


 


 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters