Vidroplano
Vidroplano


Falta pouco! Por que participar do 15º Simpovidro

20/10/2022 - 11h40

O momento mais aguardado pelo setor vidreiro brasileiro em 2022 está muito perto de acontecer: falta menos de um mês para o 15º Simpovidro! De 17 a 20 novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ), o evento vai reunir toda a cadeia do vidro para momentos de conteúdo, networking e lazer. Já se inscreveu no simpósio? Pois, corra, são os últimos dias para garantir presença no principal encontro de nosso segmento no País. Se você ainda tem dúvidas se vale a pena participar, confira a seguir os motivos para se inscrever agora mesmo!

  • Ano do reencontro

2022 marca a retomada dos encontros presenciais vidreiros após um grande hiato. Como bem mostraram as feiras Glass South America (em São Paulo) e Glasstec (Alemanha), a dinâmica do setor funciona melhor quando estamos reunidos. O Simpovidro será a prova final disso!

  • Desconto exclusivo para associados Abravidro

Empresas associadas à Abravidro têm 20% de desconto em todos os tipos de acomodações – e também em diárias extras!

  • Melhores condições para pagamento

Inscrevendo-se ainda em outubro, você poderá parcelar o pagamento em duas vezes.

  • Ensinamentos para o dia a dia

O time de palestrantes para o simpósio foi escolhido para trazer conhecimento que ajudará na rotina de trabalho das empresas. Conheça os temas de cada apresentação:

Cenários turbulentos, mudanças velozes, por Mario Sergio Cortella

O renomado filósofo, um dos mais conhecidos pensadores contemporâneos do Brasil, levará ao 15º Simpovidro uma reflexão profunda sobre o mundo veloz da informação no qual vivemos inseridos atualmente.

- Desmistificando o ESG, por Fabricio Soler

ESG se tornou um tema bastante falado na gestão de empresas nos últimos tempos. O consultor jurídico da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (Unido) no Brasil explicará os detalhes do conceito, que serve para medir o impacto das ações sustentáveis nos resultados financeiros.

- A ciência da felicidade, por Gustavo Arns

O que é ser feliz? O idealizador do Congresso Internacional de Felicidade tentará responder a essa complexa questão. Afinal, a felicidade pode interferir de várias maneiras não apenas na vida pessoal, mas também na profissional.

- Perspectivas políticas para o novo governo, por Leonardo Barreto

O doutor em Ciência Política pela Universidade de Brasília pretende traçar um panorama dos desafios para os próximos anos do Brasil. O que esperar do próximo governo e como lidar com a atual polarização política estarão entre os tópicos abordados.

- Olhar digital para o seu negócio, por Manoel Fernandes

Atuar no ambiente online é uma obrigação dos tempos atuais. E para otimizar o resultado dos negócios dentro desse espaço digital é preciso saber analisar as informações coletadas. Esse é o tema do jornalista especializado em inteligência de dados.

- Cultura organizacional, por Maria Augusta Orofino

A mestre em Gestão do Conhecimento e autora de diversos livros sobre gestão vai comentar a respeito da inovação dentro da cultura organizacional. Como sua empresa conduz os negócios e a relação com clientes, parceiros e fornecedores?

  • Networking

O Simpovidro reúne diversos tomadores de decisão da cadeia vidreira. Por isso mesmo, é um espaço perfeito para se aproximar de novos clientes e para a criação de parcerias comerciais.

  • Lazer

Outra marca registrada do simpósio. O Club Med Rio das Pedras, a escolha da vez como sede, é um resort premium com diversas opções de lazer para os profissionais vidreiros e suas famílias.

Se convenceu? Então, acesse www.simpovidro.com.br e inscreva-se já nesse evento que promete ser histórico!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters