Vidroplano
Vidroplano


Mostra RioMar Casa traz ambiente “instagramável” com produtos Vivix

04/05/2023 - 15h56

A 10ª edição da mostra RioMar Casa realizada no RioMar Shopping, no Recife, de 27 de abril a 28 de maio está a todo o vapor. Com entrada gratuita, a feira ocupa uma área de 2.600 m2 com exposição de projetos, produtos e serviços do setor de arquitetura e design de interiores.

A exposição é considerada por muitos como a maior feira de arquitetura e decoração moderna do Nordeste. A expectativa dos organizadores é de que até o fim do evento cerca de 90 mil pessoas visitem o local.

As soluções com espelhos da Vivix estão presentes no projeto de criação do ambiente “instagramável” do evento, em Versões em verso Vivix, assinado pelas arquitetas Luciana Dias e Mariana Carvalho, da LM Arquitetura. Para compor o conceito do espaço, o poeta, repentista e compositor Toinho Mendes, natural de Limoeiro, município do Sertão de Pernambuco, foi convidado para escrever e gravar um poema que a todo momento está sendo recitado por meio do som ambiente do lounge.

A partir do portfólio disponibilizado pela Vivix, as arquitetas optaram pela versatilidade ao trabalhar o ambiente. Os espelhos da linha Vivix Spelia podem ser vistos em recortes orgânicos, redondos e hexagonais, assim como também no revestimento total de paredes, em aplicações que seguem as inovações e tendências contemporâneas da arquitetura e da decoração.

Os vidros da linha Vivix Colora, na cor cinza, estão aplicados no piso do lounge e também em mesinhas de canto que compõem o espaço, convergindo a proposta da empresa com o conceito da feira de viver novas experiências.

RioMar Casa 2023

Data: de 27 de abril a 28 de maio

Local: piso L3 do RioMar Shopping – Avenida República do Líbano, 251, bairro Pina – Recife, PE

Investimento: gratuito

Crédito da imagem: Filipão-Brito



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters