Vidroplano
Vidroplano


O Vidroplano de abril revela detalhes da 15ª edição do Simpovidro

25/04/2022 - 18h44

Se os eventos presenciais ganharam força total em 2022, um dos mais importantes de nosso setor não poderia ficar de fora: o Simpovidro está de volta! A 15ª edição do principal encontro vidreiro da América Latina será realizada de 17 a 20 de novembro no Club Med Rio das Pedras, localizado na cidade fluminense de Mangaratiba, a cerca de 100 km da capital Rio de Janeiro. Prepare-se para dias de conteúdo profissional de primeira qualidade, networking e lazer em meio a um resort all inclusive fincado num dos litorais mais belos do Brasil.

Na edição de abril da revista O Vidroplano, conheça os detalhes do Club Med Rio das Pedras. O resort está localizado em meio à Costa Verde fluminense, em plena Mata Atlântica, uma das florestas tropicais com maior biodiversidade do planeta. Além de toda a beleza natural, o local possui estrutura de primeira qualidade para seus hóspedes: já recebeu o certificado Travellers’ Choice 2021, do site de avaliação de hotéis Trip Advisor, prêmio voltado a estabelecimentos que oferecem serviços de excelência e são bem avaliados pelos hóspedes.

E não se esqueça: associado Abravidro tem desconto de 20% na inscrição para o Simpovidro! Escolha entre três categorias de acomodações, todas com luxo e conforto reconhecidos mundialmente. Confira na revista e também no site oficial do evento (www.simpovidro.com.br) a tabela de preços completa.

Outro destaque da revista é a terceira parte da série especial sobre maquinários para processamento. Este mês nossa redação contatou fabricantes para entender melhor o funcionamento das lavadoras. Você sabe quando chegou a hora de trocar a sua? Veja dicas na reportagem.

A seção “Para sua vidraçaria” mostra como evitar problemas na hora de armazenar vidros. Afinal, há uma série de danos que as peças podem sofrer se não forem guardadas da forma certa e no espaço correto. Leia ainda uma matéria sobre os vidros polarizados, também conhecidos como vidros inteligentes, que passam de transparentes para opacos ao apertar de um botão. Veja mais sobre a tecnologia por trás do material e as oportunidades que o produto oferece.

Leia a edição de abril da revista O Vidroplano na íntegra!

 

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters