Vidroplano
Vidroplano


‘O Vidroplano’ de dezembro traz cobertura completa do 12º Simpovidro

18/12/2015 - 17h43

A edição de dezembro de O Vidroplano já pode ser lida na íntegra em sua versão online (para acessá-la, clique aqui). Como não poderia deixar de ser, o grande destaque é a 12ª edição do Simpovidro, maior encontro do setor vidreiro no Brasil, realizado a cada dois anos pela Abravidro. Nossa revista traz a cobertura do evento nos mínimos detalhes, das palestras — consideradas a melhor parte do encontro — até as atrações: neste ano, o evento contou com uma trupe circense e com o show da Fafá de Belém..

O 12º Simpovidro teve um grupo impressionante de palestrantes, reunindo nomes como Paulo Rabello de Castro, Clóvis de Barros Filho, Dado Schneider, Paulo Storani, Eduardo Najjar e o maestro João Carlos Martins. As patrocinadoras do evento — AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix — também levaram representantes para suas apresentações. O conteúdo de todas as palestras é apresentado nas páginas desta edição de forma didática, com recursos visuais que destacam os principais tópicos de cada uma.

O evento também trouxe o Picadeiro do Vidro, espaço em que os apoiadores do simpósio apresentavam seus produtos e novidades. Reunimos aqui o que pôde ser visto em cada estande e as impressões dos expositores.

Saindo das formalidades, O Vidroplano também apresenta as atrações do 12º Simpovidro e as curiosidades dos bastidores do evento. Não deixe de conferir também as galerias de fotos repletas de representantes do nosso setor, bem como o conteúdo multimídia especial preparado por nossa equipe.

A edição de dezembro traz ainda uma reportagem sobre os espelhos fabricados no Brasil, e um artigo relatando a participação da equipe da Abravidro na 15ª edição do Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom), realizado em Goiás.

Leia na íntegra a edição digital de O Vidroplano de dezembro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters