O Vidroplano de março: executivos do vidro avaliam o mercado vidreiro do Brasil
20/03/2012 - 00h00
Neste mês, entrevistas exclusivas com os principais executivos das fabricantes de vidro float – Davide Cappellino e Denis Ramboux, respectivamente CEO e diretor de Vendas e Marketing da AGC do Brasil; Leopoldo Castiella e Renato Holzheim, diretores-executivos da Cebrace; Paulo Drummond, presidente da Companhia Brasileira de Vidros Planos (CBVP); e Evandro Costa, diretor-geral da Guardian do Brasil – traçam um panorama do atual momento do setor e o que podemos esperar do mercado para os próximos anos. Confira na íntegra o texto das entrevistas.
Outro destaque especial é a reportagem sobre aplicação de vidro em shopping-centers no Brasil e no exterior. Muito mais do que permitir entrada de luz natural, o material oferece conforto, beleza e integração com o ambiente externo aos centros de compras e entretenimento tão arraigados na vida das cidades modernas.
Na coluna “Comunicação & Marketing”, veja quais empresas vidreiras atuam na rede social Facebook e saiba como explorar de forma correta esse dinâmico canal de comunicação.
Interessado em viajar a São Paulo, em maio, para visitar a Glass South America 2012? Aproveite as dicas de O Vidroplano e planeje sua visita à maior feira vidreira da América Latina.
Tudo isso e muito mais em O Vidroplano de março. Leia a revista na íntegra.
Confira na íntegra o texto das entrevistas com os executivos das fabricantes de float
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Nova edição de O Vidroplano apresenta os detalhes do 16º Simpovidro
- Termômetro Abravidro: responda à pesquisa sobre abril
- 16º Simpovidro já tem data e local definidos
- CBIC eleva projeção de crescimento da construção no ano para 2,3%
- Dia do Associativismo: os benefícios da ação conjunta
- Prêmio Abravidro Glass South America prorroga inscrições