Vidroplano
Vidroplano


Palestra da Abravidro integra o 2º Comvidro em Linhares (ES). Participe!

05/08/2015 - 13h08

No dia 15 de agosto, próxima semana, os vidreiros de Linhares (ES) receberão o 2º Encontro de Capacitação em Vidro (Comvidro), organizado pelo Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros). O evento será no Hotel Days Inn e a Abravidro estará lá para apresentar palestras sobre normas técnicas do setor.

A participação é gratuita e ainda dá tempo de você se inscrever: entre em contato com o Sindividros pelo telefone (27) 3334-5949 ou sindividros@gmail.com e solicite a ficha de inscrição.

Programação
Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro, falará sobre Normas técnicas e as aplicações na construção civil, passando por diversos textos de aplicação, mas com foco principal no da ABNT NBR 7.199 — Projeto, execução e aplicações de vidros na construção civil.

Em seguida, Raman Perez Carvalho palestrará em nome da Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro). Seu tema: Tendências do vidro na arquitetura moderna. Haverá também um momento de interação entre expositores e participantes com um coffee break. De volta ao auditório, o público assistirá ao Teatro do vidrinho: nosso sucesso, produzido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi).

Encerrando o ciclo de palestras, Vera Andrade voltará ao palco para falar sobre boxes de banheiro, abordando o programa De olho no boxe, o Manual de utilização, limpeza e manutenção de boxes de banheiro e a ABNT NBR 14.207 — Boxes de banheiro fabricados com vidro de segurança.

2º Comvidro em Linhares
Data e horário: 15/8, a partir das 7h30
Local: Hotel Days Inn (Av. Presidente Getúlio Vargas, 960 – Centro – Linhares/ES)
Inscrições e informações: (27) 3334-5949 ou sindividros@gmail.com

Programação
07h30 – Credenciamento e coffee break
08h00 – Palavra do Presidente do Sindividros
08h10 – Palestra de Vera Andrade (Abravidro) – Normas técnicas e as aplicações de vidros na construção civil
09h10 – Palestra de Raman Perez Carvalho (Abividro) – Tendências do vidro na arquitetura moderna
10h10 – Momento de interação com os expositores
10h30 – Coffee break
10h50 – Teatro do Vidrinho (Sesi) – Nosso Sucesso!
11h05 – Palestra de Vera Andrade (Abravidro) – Manutenção de Boxe: Atenda ao requisito da norma e aumente seus lucros



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters