Vidroplano
Vidroplano


Panorama Abravidro 2021: prazo para resposta termina na sexta-feira

14/04/2021 - 15h15

Processador, o prazo para responder ao questionário que dará origem à edição 2021 do Panorama Abravidro se encerra na próxima sexta-feira, dia 16. A pesquisa pode ser acessada neste link.

Por que o Panorama é importante?
O documento, publicado anualmente desde 2012 pela Abravidro, é o único estudo econômico e produtivo sobre a produção vidreira nacional, feito com base nas informações fornecidas pelos processadores de todo o País. Nele, as empresas da cadeia podem encontrar todos os números essenciais do setor, usá-los para definir suas ações ao longo do ano e até mesmo comparar os resultados de sua empresa com o desempenho do mercado como um todo.

O levantamento também permite que a Abravidro entenda quais são os principais problemas do segmento vidreiro do Brasil e quais as soluções necessárias para resolvê-los.

Confidencialidade: seus dados estão seguros
O acesso ao material enviado pelas empresas é restrito aos pesquisadores da GPM Consultoria, empresa responsável pela produção do estudo. Ou seja, a equipe e a diretoria da Abravidro não têm contato com os dados. Os economistas da GPM assinaram um termo de confidencialidade, registrado em cartório, assumindo que apenas os números consolidados e agregados são tornados públicos, sem distinguir uma empresa da outra. Esses profissionais estão à disposição para esclarecer dúvidas dos participantes. Para isso, basta enviar um e-mail para panoramaabravidro@gmail.com.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters