Vidroplano
Vidroplano


Panorama Abravidro 2022: confira a mensagem do presidente da Abravidro

05/04/2022 - 12h50

O Panorama Abravidro, único estudo econômico do setor vidreiro nacional, chega neste ano à sua 11ª edição. O documento é um retrato anual do desempenho da cadeia de processamento e traz informações importantes para o setor como um todo.

A pesquisa para a edição 2022 está disponível e trará os números referentes ao ano passado, por isso, é muito importante que todos os processadores contribuam para a sua elaboração.

Em vídeo disponível no canal do YouTube da Abravidro, José Domingos Seixas, presidente da associação, convida as empresas que ainda não responderam ao questionário a enviarem suas contribuições.

“Minha mensagem é para as empresas que ainda não responderam à pesquisa deste ano, que vai trazer os resultados de 2021. Eu quero convidar vocês a participarem, a responderem ao nosso questionário e a contribuírem com informações que são importantes para o setor vidreiro nacional. Quanto maior o número de respondentes, mais representativo é o resultado da nossa pesquisa. Conto com todos vocês”.

Para responder ao questionário, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters