Vidroplano
Vidroplano


Participante do Simpovidro tem desconto na compra das passagens aéreas

01/03/2019 - 11h41

O maior encontro do nosso mercado na América Latina será de 7 a 10 de novembro, no Enotel Porto de Galinhas. E para quem não quer ficar de fora dessa edição, que promete reunir centenas de profissionais e formadores de opinião da cadeia produtiva vidreira, trazemos uma ótima notícia! A Latam é a transportadora oficial do 14° Simpovidro. Quem fechar a compra das passagens aéreas com a empresa terá descontos exclusivos:

- Até 18% nas tarifas comuns
- Até 5% nas tarifas promocionais

Para aproveitar o benefício, os inscritos precisam fazer a compra de seus bilhetes pelo site www.latam.com e inserir o código promocional E0ECH (zero numeral) no campo indicado, como na imagem abaixo:

Passagens_aéreas_latam

Atente-se às regras:

– Exclusivo para os participantes do 14º Simpovidro
– É válido para embarques de 4 a 13 de novembro no trecho Brasil (qualquer cidade) – Recife / Recife – Brasil (qualquer cidade). O hotel está a 60 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, de onde sairão os transfers para o evento
– Não se aplica para menores de doze anos e tarifas “Mega Promo”

Importante: para providenciarmos todos os detalhes do seu transfer aeroporto – hotel – aeroporto, após a compra das passagens, envie os dados dos seus voos para logística@simpovidro.com.br.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento Simpovidro pelo telefone: (11) 3873-9908.

14º Simpovidro

vp_simpovidro
Data: de 7 a 10 de novembro 
Local:
Enotel Porto de Galinhas — Ipojuca, Pernambuco
Inscrições: www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters