Vidroplano
Vidroplano


Prazo para participar do ‘Panorama Abravidro 2017’ é prorrogado

02/03/2017 - 13h11

Atenção, processador! A Abravidro prorrogou o prazo para envio do questionário preenchido do Panorama Abravidro 2017 até o dia 15 de março. Com isso, o objetivo é garantir que o maior número possível de processadoras vidreiras responda à pesquisa. Se você ainda não participou, a hora é agora: basta acessar o link pt.surveymonkey.com/s/panoramaabravidro.

O que é?
O Panorama Abravidro é o único estudo econômico e produtivo do setor vidreiro nacional. Além de ser consultado durante todo o ano pelos tomadores de decisões nas empresas e por especialistas da cadeia de vidro plano, seu conteúdo permite que a Abravidro leve novas demandas do setor ao governo, assim como foi feito nos últimos anos.

Dados sigilosos
A análise das informações é feita pelos renomados economistas Sérgio Goldbaum e Euclides Pedrozo, da GPM Consultoria, responsáveis pelas edições anteriores do Panorama. Vale destacar que apenas a GPM Consultoria tem acesso aos dados enviados pelos participantes. Somente os números consolidados e agregados são tornados públicos, sem distinguir uma empresa da outra. Em caso de dúvida, os economistas podem ser consultados pelo e-mail panoramaabravidro@gmail.com.

Publicação
O Panorama Abravidro 2017 será parte da edição de maio de O Vidroplano. Além da versão impressa, a publicação também ficará disponível no aplicativo da revista para celulares e também no site da Abravidro.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters